Comprimento do dedo pode prever o comprimento do pênis?

Hormônios pré-natais parecem governar ambos, sugere novo estudo.Um olhar sobre o comprimento relativo do dedo indicador e do dedo anular de um homem pode ser um bom indicador do tamanho de seu pênis, de acordo com pesquisadores sul-coreanos.A chave para esta relação pode estar no útero, acrescentou a equipe.

“Durante o período fetal, altas concentrações de testosterona levam  à alta atividade testicular , resultando em uma menor proporção dos dedos”, explicou uma equipe liderada por Ho Choi Na Universidade de Gacheon Hospital Gil em Incheon. “No presente estudo, os doentes com uma relação menor entre os dedos tendem a ter um maior comprimento do pênis “.

O estudo foi publicado 04 de julho no Jornal da Ásia de Andrologia.Os pesquisadores observaram que o comprimento do pênis e a relação entre o segundo e quarto dedos nos machos são “para ser fixados no início do desenvolvimento.” Em cada caso, trata-se de um conjunto comum de genes que regulam os hormônios pré-natais (incluindo testosterona) para influenciar tanto o desenvolvimento dos membros assim como o desenvolvimento do sistema urogenital.No novo estudo, Choi e seus colegas compararam os índices dos dedos de 144 homens com idades entre 20 e coreanos mais velhos que estavam sendo tratados para a cirurgia urológica.

Em um comentário do jornal, Denise Brooks McQuade de Skidmore College, Saratoga Springs, NY, disse que os resultados do estudo “fornecem apoio convincente para uma relação entre a razão dos dedos e o comprimento do pênis.” Ela acrescentou que as descobertas podem ter valor real para a investigação sobre as condições clínicas ligadas a questões de desenvolvimento nos homens.

Mais informações aqui

@giselecgs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

"Um simples cérebro, sendo bem mais longo do que o céu, pode acomodar confortavelmente o intelecto de um homem de bem e o resto do mundo, lado a lado." Emily Dickinson
"Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos." Nelson Rodrigues
"Cada um pense o quiser e diga o que pensa" Espinosa
"O animal satisfeito dorme" Guimarães Rosa
%d blogueiros gostam disto: